..em 2015 foi assim |
Conto os dias como se de um objectivo se trata-se ...
De facto já lá vão 44 dias desde a ultima vez que corri.
Com o inicio do ano continuo a ver as provas "passar"e eu não conseguir participar como á muitos anos o faço em especial nas meias maratonas mais emblemáticas , como foi o caso de Viana do castelo e agora a meia maratona de Amarante .
Escrevo este post a poucas horas do tiro de partida da Meia maratona da minha terra , alimentei até á poucos dias a possibilidade de participar...mas não vai ser possivel cumprir este meu desejo.
Já participei em mais de 50 meias maratonas , mas correr em "casa" é sempre um prazer especial como aconteceu na primeira edição em que quase um milhar de participantes coloriu as ruas desta magnifica cidade.
Num dia de nuvens muito cinzentas , em que o Tâmega ameaça galgar as margens os meus sentimentos de tristeza são por não me puder juntar á festa .
Vou por isso correr por "fora"..longe da emoção para baixar os níveis de ansiedade provocados por não participar.
Por vezes até me esqueço que já não sou um jovem tal é a vontade de realizar estes "pequenos" desejos que a mim e tantos fazem irradiar de alegria como é o simples facto de correr!
A todos os que se preparam para mais uma vez vistar a princesa do Tâmega desejo uma boa viagem e desfrutem ao maximo do muito que temos para oferecer , apesar deste "aviso"vermelho das condições atmosféricas
Boas corridas!!!!
As melhora rápidas Joaquim. Haverá ainda muitas Meias Maratonas para conquistares.
ResponderEliminarAbraço
Rápidas melhoras é como diz o Carlos Cardoso ainda vais cortar a meta de muitas Meias Maratonas!
ResponderEliminar