o meu ultimo treino...devagar se vai ao longe. |
Ausente das corridas e também deste espaço , tem sido assim os últimos tempos , no entanto devagar ..devagarinho estou de regresso.
Se no que toca ás corridas se deve unicamente a problemas físicos que me têm impedido de correr com a regularidade dos últimos tempos , no que respeita a este espaço deve-se unicamente a falta de tempo , tanto num caso como no outro espero estar brevemente de regresso á normalidade.
Desde á duas semanas que consigo correr duas vezes por semana , nem imaginam (os que gostam estão a imaginar..)a alegria que é retomar as rotinas de tantos anos .
A minha necessidade de correr é tanta que sinto um alivio muito grande quando termino mais uma corrida e ainda me doí alguma coisa em termos físicos , mas mentalmente aliviado !
é um prazer voltar a estas "rotinas" rever a rapaziada que por aí anda a correr (..e são cada vez mais)
com o objectivo de em breve participar numa prova pois sinto já muitas saudades de participar.
A grande noticia é o facto de a Natércia também estar de regresso quase em pleno depois de "meses"de calvário com o seu joelho!!!
Assim devagar devagarinho estou cá para praticar algo que me faz feliz !
Boas corridas !!!
Grande notícia!
ResponderEliminarSei bem como é um alívio desses :)
Um abraço e boas corridas para o casal
Mas que excelente notícia! Força para os dois! Abraço.
ResponderEliminarTudo a correr bem com vocês. Devagarinho, tudo volta ao "normal". Infelizmente, também "normal" na vida de quem corre (raros serão os casos em que isso não acontece) é uma ou outra lesão, com mais ou menos gravidade e que nos "obriga" a abrandar ou mesmo parar. Faz parte. Temos é de saber gerir as coisas, sabermos parar e tratarmo-nos e ainda assim ser capaz de manter a cabeça fora de água :) Beijinhos e bom regresso, com calminha mas muita alegria.
ResponderEliminarExcelente. Como te compreendo - quando não podemos correr começamos a "bater" mal. Que esses problemas sejam debelados o mais rapidamente possível para voltares às provas.
ResponderEliminarGrande Abraço