sexta-feira, outubro 11, 2024

Passaram 7 anos de uma Nova Vida

 O tempo passa a correr , pois meus caros faz tempo que não passo por aqui .

14 de outubro de 2017
já fora dos CI

Com diz o povo e tem razão quem não aparece esquece ..e de facto ate duvido que com as novas plataformas de comunicação alguém ainda procure este meu "canto "onde durante anos "descarreguei" alegrias e tristezas relacionadas com a corrida.

A vida mudou , e hoje fiz questão de escrever um pequeno texto no exato dia em que se completam 7 anos da minha nova vida.

A 11/de Outubro de 2017 um Enfarte do miocárdio mudou a minha vida em todos os aspetos.

Graças a Deus ainda cá estou para contar a historia , dai para cá no que toca a corridas  nada como antes .

Deixei de o fazer com a regularidade que durante tanto tempo fazia , deixei também de participar em provas  mas continuo acompanhar com a mesma paixão , na esperança de voltar .

Passo parte do ano no estrangeiro , tornei-me emigrante aos 50 anos !!!

Aprendi que sair da zona do conforto  nos faz mais capazes de ultrapassar obstáculos  .. e têm sido tantos que me tornei mais capaz , mais corajoso e ainda mais humano  , com uma visão de vida mais pragmática ,  valorizando coisas simples que nos conduzem a uma viagem mais feliz nesta nossa caminhada pela vida. 

A saúde é e será sempre a nossa maior riqueza .

No regresso a Portugal vou tentar participar em algumas S.SILVESTRES para matar saudades ...

quem sabe nos possamos encontrar por aí  aos que ainda mantem este habito de correr como uma forma saudável de vida .

Até lá saúde para todos , e naõ se esqueçam de serem felizes.


1 comentário:

  1. Olhó Joaquim. Eu sou um dos que vou passando nos tasquinhos antigos (não tão antigos assim) com saudade. Em poucos anos muito mudou, poucos blogues se mantêm activos, os "leitores" diminuíram muitíssimo, comentários e interações são quase nulas. Mas não é isso que no meu caso me impede de continuar ... o meu blogue nasceu como regista das minhas aventuras de bordo, escrevia e escrevo essencialmente para mim, como registo das minhas aventuras ... se alguém gosta e se revê ou inspira é fantástico. Continuo (com muito menos regularidade) a resistir ... é evidente que para isso tenho que correr, se não não teria nada para contar.
    Quanto a ti, a vida pregou uma partida mas deixou-te por cá, tiveste que te reinventar e cá continuas a correr, de outra forma e não como gostarias mas facto é que ao contrário de muitos continuas.
    Não sei se teremos oportunidade de nos rever numa S.Silvestre qualquer, devo fazer uma ou outra mas não faço ideia qual. Em todo o caso desejo-te tudo de bom, acima de tudo muita saúde e boas corridas dentro do possivel.
    Aquele abraço

    ResponderEliminar