quinta-feira, 21 de julho de 2011

Porque correr é muito mais que suar

Amigos do atletismo em convívio

PORQUE CORRER É MUITO MAIS QUE SUAR…….
Foi num ambiente de muito boa disposição que decorreu o convívio de alguns amigos do atletismo que decidiram encerrar a época competitiva com um convívio onde nada faltou.
Por algumas horas o atletismo ficou á porta naquele que é um dos Ex-líbris da nossa cidade e que  á muito tempo serve de palco de muitas sessões de treino de muitos e muitos atletas, estou a falar obviamente do parque florestal de Amarante, um autêntico pulmão desta fantástica cidade.                                                                                                
 A prática da actividade fisica  em especial a corrida proporciona para alem do bem-estar físico e mental que se fortaleça a relação com as pessoas, em especial daqueles que comungam pelo mesmo gosto a prática sã da actividade física
Não foram muitos mas bons, durante várias horas o convívio saudável entre os presentes, estou certo que reforçou a amizade entre todos e poderá servir de exemplo para que no próximo sejam mais.
Correr é muito mais que suar….é amizade.                                                             

Sem comentários:

Enviar um comentário

Um "Mar de atletas" Invadiu o Porto de Leixões

...quase a terminar um Verdadeiro Mar de atletas invadiu ontem  o Porto de Leixões na 4ª  CORRIDA PORTO DE LEIXÕES   prova organizada...