domingo, junho 09, 2019

100 MIL ABRAÇOS


 Ausente das corridas  e também deste meu " cantinho " onde durante anos fui escrevendo sobre as minhas aventuras das corridas e não só.
Hoje passo por aqui para dar a todos os que ao longo destes anos têm a paciência de ler este espaço "100 Mil abraços".Sei que é pouco mas chegar ás 100 mil visualizações é para mim motivo de regozijo .
A  todos muito muito obrigado.
Na vida é preciso humildade para aceitar e coragem para mudar..e a minha vida mudou nos ultimos tempos por esse motivo não escrevo com a regularidade que era habitual.
iniciei este blogue em Maio de 2011 com objectivos que ao longo do tempo por motivos pessoais foram alterados em relação ao antigo blogue
Espero um dia voltar com mais e novas historias sobre a Natureza e a Corrida , até lá façam o favor de ser felizes.

2 comentários:

  1. Mais de 100 mil visualizações, ou antes abraços é, ....... obra !
    Parabéns e mais um abraço.
    MIKE
    Happyrun

    ResponderEliminar