segunda-feira, dezembro 19, 2011

18º S.SILVESTRE CIDADE DO PORTO

Amarante running team na s.silvestre do porto

Corrida do Povo em noite de festa
Foi uma noite memorável  para cerca de 4500 pessoas que ontem percorreram o renovado percurso da s.silvestre cidade do porto.
De facto está de parabéns a runporto com uma excelente organização conseguiu mais um recorde de presenças das s.silvestres em Portugal.
Participei mais uma vez este ano numa "versão" mais Natalícia , pois fiz questão de correr com gorro de pai natal desfrutando ao máximo  do percurso a um ritmo um pouco mais lento e tendo como companhia a Natercia também ela a "rigor" com o gorro de pai natal .
De facto foram milhares de pessoas que deram calor a uma noite muito fria no novo percurso que todos foram unânimes em considerar como muito melhor que as anteriores duas voltas que davam á prova um grande grau de dificuldade.Na vertente competitiva Rui Pedro silva e Carla Salomé Rocha foram os grandes vencedores numa prova que este ano só teve portugueses a participar.Quanto a  mim terminei com a Natercia com uns simpáticos 51:58 . Foram 13 os amarantinos presentes  com destaque para os tempos dos veteranos Manuel Cardoso que terminou com 37:39 e José Machado 40:47.Todos os resultados podem ser conferidos AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário