domingo, dezembro 09, 2018

61ª Volta a Paranhos ..porque nada é impossível!!

Nada é impossível basta acreditar!!
É com esta frase de motivação da autoria do "nosso sempre presente João Marinho "que sempre acreditei que um dia podia voltar a correr e a participar em provas , algo que me faz feliz e me realiza na minha auto estima que nos ultimos tempos tem andado pela "ruas da amargura" .
Quis o destino que neste dia 8 de Dezembro tivesse que estar por motivos pessoais na invicta  juntei o útil ao agradável  fiz a nossa inscrição já na recta final das inscrições.
Passaram exactamente 14 meses desde a minha ultima prova ( 8 de Outubro de 2017 , Meia maratona  de Ovar).. depois de recomeçar a correr em Maio não sentia motivação nem condições para o fazer , fiz a reavaliação medica em Outubro , um ano após o problema de saúde que tive e felizmente que as coisas estão no bom caminho , mas sempre alerta ...
Foi por isso com natural emoção que voltei a sentir o "cheiro" do alcatrão , do ambiente destes eventos onde participei a primeira vez já lá vão 14 anos.
Com Aurora Cunha 
Foi bom rever amigos da corrida , falar daquilo que mais gosto de fazer e participar.Agradeço a todos ( e foram muitos) que pessoalmente me felicitaram pelo meu regresso Quanto á prova correu bem melhor que eu previa , o objectivo era correr sem sofrimento e dentro do conforto desejável tendo em conta as recomendações.Terminei com 49:03 tempo chip , que nesta fase para mim foi como vencer a prova .Curiosamente foi também a primeira vez que corri como veterano M50 .
A terminar..
A Natércia que tem sido o meu anjo da guarda , e que agora vê a corrida como pura diversão correu livre sem relógio nada que a pudesse perturbar , terminou com 1:00:31 tempo chip e muito bem , pois tal como eu também já entrou na "roda 50" .
Foi assim um regresso á corrida e á volta a Paranhos uma das provas mais emblemáticas que já se realiza á 61 anos !!
A todos os quase 2000 que terminaram muitos parabéns assim como á organização que esteve na minha opinião bem Boas corridas e sejam felizes!

Classificações: AQUI

Nota: Esta prova teve uma reportagem fotográfica do meu filho , Simão Pedro Costa   Ver fotos AQUI


                    
                                          
.Natércia  a terminar





3 comentários:

  1. Muitos e muitos parabéns Joaquim!!!

    E foi um regresso com uma excelente marca!!!

    Imagino a emoção que foi o alinhar numa prova após 14 meses da última e tanto se ter passado...

    Grande abraço e que tudo se vá recompondo

    ResponderEliminar
  2. Os meus agradecimentos pela excelente reportagem fotográfica (fiquei com mais umas fotos fantásticas)
    E, os meus parabéns pelo regresso.
    Um abraço
    MIKE
    Happyrun

    ResponderEliminar