quarta-feira, outubro 31, 2018

Uma longa caminhada de 9132 dias na "Estrada da vida "

"Na estrada da vida não existe sentido contrario"(Osmar de Almeida)

A família 
O tempo passa acorrer , é verdade  mas só passa para quem verdadeiramente não vive de verdade.
Fez ontem  25 anos da minha união com a Natércia a minha companheira de luta nesta caminhada na estrada da vida.
Muitos são os motivos que poderia descrever para este sucesso do nosso casamento , teve um alicerce baseado na simplicidade e amor mutuo do respeito pelos ideais de cada um que ao longo do tempo se transformaram num só caminho o único que conduz á felicidade.
Meus caros amigos da corrida e não só abri hoje uma excepção para  assinalar estes 9132 dias , 25 anos de uma vida em comum na qual temos tido mais altos que baixos momentos e tem sido em cima das dificuldades que tem fortalecido a nossa relação de família.
Somos simples  , sem etiquetas  nem tiques ,enfrentando sempre a realidade com determinação de quem nada teve e sempre teve de lutar pelo que tem mas onde o mais importante é a nossa felicidade, pois pobres são os que precisam de muito para serem felizes.
É neste contexto pouco comum na sociedade de hoje que me revejo e pelo qual conduzo o fruto do nosso casamento para que no futuro possa seguir as mesmas pegadas  .
A corrida também ela envolvida nesta cumplicidade de gostos , com ela já corri milhares de kms, perseguindo sonhos como correr a maratona , algo pouco provável há uns anos atrás.
Que todos os meus amigos e leitores sejam felizes , não deixem para amanhã terem momentos de felidade porque o futuro é hoje .E não se esqueçam 
" Na estrada da vida não existe sentido contrário"
Sejam felizes 


4 comentários:

  1. Muitos parabéns e felicidades ao casal! :)

    ResponderEliminar
  2. Que bonito texto Joaquim. Até fiquei emocionada.
    Tudo de bom para a vossa linda familia! Sejam muito felizes!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Isa , quando os vejo a correr lembro me de nós , que consigam permanecer juntos naquilo que gostam e a vossa vida seja plena de felicidade.Abraço ao Vítor bjs meus e da Natercia

      Eliminar