domingo, julho 04, 2021

Correr no Paraíso


 Continuamos em "modo saltimbanco". No actual contexto a corrida, está um pouco em segundo plano, mas quando se faz o que se gosta mesmo nas dificuldades há sempre tempo para pelo menos tentar. Correr 1 hora por semana😒.. É só o que tem sido possível.. 🍀Sem conhecer a zona foi tempo de explorar, afinal faz parte do nosso espírito de aventura..fomos surpreendidos por um lugar magnífico, uma floresta protegida com vários caminhos para explorar uma autêntica paz, sim fomos recebidos por uma "orquestra" magnífica. Pássaros de várias espécies que fazem deste espaço um paraíso... Tudo o que precisamos nesta fase, paz, muita paz🙏Foram assim 12 km de corrida com uma magnífica música de fundo🦜🦜🕊️

E é assim meus amigos da blogosfera que vamos enfrentando a vida.. Nesta nova "fórmula" em que o importante é cumprir o objetivo 🙌

Ser feliz com pouco. 

Um abraço do tamanho do mundo 💪Saúde e sejam felizes. 



2 comentários:

  1. Corrida de paz e em paz. Bonita e sucinta descrição, de uma corrida de valorização da natureza e toda a sua envolvência. A simplicidade é em minha opinião, uma forma superior de sentir e expressar a inteligência emocional.

    Um abraço meus bons amigos e seja assim cristalinos. Uma honra ter-vos conhecido Joaquim e Natércia não esquecendo a vossa maior riqueza, o bom filho.


    Al, o Lobo

    ResponderEliminar
  2. Obrigado amigo Albisio .Palavras sábias que nos alegram o coração , encurtam a distancia e animam para enfrentar as dificuldades.
    Muita saúde para o amigo "lobo" e continuação de boas corridas😍

    ResponderEliminar