sábado, dezembro 17, 2022

65ª Volta a Paranhos ,o regresso 1194 dias depois

Passaram 1194 dias desde a nossa ultima participação numa prova oficial ,a ultima foi a 1 de setembro de 2019 na corrida da Nau em Vila do Conde.
a nossa equipa na 65ª
volta a Paranhos 
Nada melhor que regressar numa prova mítica  aVolta a PARANHOS a prova de estrada mais antiga em Portugal que este ano completou 65 edições 💜
Com a perspetiva de regressar a Portugal em novembro vi a possibilidade de regressar ás corridas , este ano influenciado pelo Simão e o seu amigo José Granja , que apesar de este não ser o seu desporto de eleição fizeram questão de se juntar a nós dando assim um forte incentivo para participar numa prova historica .
O momento de forma é mau , aliado a uma arreliadora gripe na véspera ..mas lá fomos com a convicção de terminar ...e assim foi .
Foram muitos os atletas que tivemos oportunidade de rever , já tínhamos saudades  destes ambientes onde se respira corrida .
Prova organizada pela eventsport com muita participação  .
O objetivo foi cumprido terminei com 57:59 de tempo chip , bem longe dos 41:37 que é o melhor tempo nesta prova na 50ª edição..os anos passam e terminar é já uma grande vitoria depois de tantos sobressaltos...
A Natercia terminou com 1.03.10 ,muito bom 👌foi uma prenda de anos acabadinhos de fazer na véspera ..já a correr como F55💔
Os nossos jovens fizeram da corrida uma manhã de diversão , com um espirito positivo sem stress ..terminaram com 49:10 e com a roda no ar como eles dizem ..que continuem é o nosso desejo .
Terminaram 1430 atletas numa prova excelentemente organizada pela eventsport.
Se a saúde assim o permitir é possivel a participação em mais provas ,,.até lá sejam felizes , a correr ou a caminhar o importante é não parar!!

2 comentários: