A vida não é uma corrida de velocidade, é sim de resistência"
É num estado de conflito de emoções que vos escrevo ...nesta corrida da vida que a cada esquina entre obstáculos intransponíveis tal é a resistência da podridão da nossa sociedade. A corrida , a minha menina dos olhos de ouro , aquela que nos ultimos tempos ela e só ela me permitiu voltar a sorrir para a vida , continua a ser a minha terapia de corpo e da alma .Voltei a correr e para mim foi como regressar á vida , corro devagar com a minha companhia de eleição que para alem de um enorme coração faz questão de controlar as minhas "ténues" tentativas de regressar ao passado e que sem dar por isso largo as "asas" e aí vou eu para logo ser chamado a atenção ! Já foram 330 km desde 1 de Maio , não foi muito comparado com o passado , mas o suficiente para ganhar resistência para enfrentar as "próximas corridas "que serão exigentes , de esforço físico e mental, corridas da vida ....pois as outras , as que eu também espero um dia voltar, essas por enquanto podem esperar .Sejam verdadeiramente felizes e não se esqueçam :"A vida não é uma corrida de velocidade, é sim de resistência" ( Jorge Martins)
Amigo Joaquim...muita força e coragem para a Corrida da Vida, essas que de facto nos transformam em heróis, em guerreiros, em Vencedores! Tudo a Correr muito bem! Vai correr sim! Beijinhos
Força amigo para muitos e bons km!
ResponderEliminarUm abraço
Amigo Joaquim...muita força e coragem para a Corrida da Vida, essas que de facto nos transformam em heróis, em guerreiros, em Vencedores! Tudo a Correr muito bem! Vai correr sim!
ResponderEliminarBeijinhos